Um cachorro no Arboreto

Cachorro Humberto  Pra quem vinha acompanhando a estória do Cachorrinho Humberto, um final mais que feliz: Adotado pelo Jonas, ganhou uma família amorosa, com crianças e outros cães, em um grande quintal cheio de lugares prá correr e brincar.

Foi levado no dia 11-07, depois de um belo banho, pro seu novo lar, feliz e saltitante.

 

Cachorro Humberto e Gustavo TatoAnimais domésticos são um problema bastante grave e frequente na conservação de fauna selvagem. Vamos falar mais sobre um assunto em post separado, muito em breve. Aguardem!

 

 

 

Atendimento veterinário

Atendimento veterinário

A história do Humberto teve um final feliz, mas nem todos os animais conseguem um lar… O Humberto foi resgatado em 03-07, pelo Projeto de Fauna, após invadir a área do estacionamento do JB, feliz e contente, acompanhando algumas pessoas que passeavam. Após seu resgate foi atendido pelo veterinário Rafael Nudelman, amigo do projeto, na clínica Kenco Pet, em Copacabana. Como estava extremamente magro e com os exames alterados, indicando uma parasitose, foi medicado e iniciado o tratamento. Sem o apoio dos amigos veterinários, seria mesmo impossível arcar com os custos de abrigar um cão de rua, com a saúde prejudicada pelo abandono e pela fome.

O Humberto revelou-se um cachorrinho muito amigável e simpático, mas extremamente possessivo com sua comida. Também, estava só ossos. Ganhou peso, ganhou nome, ganhou ossinhos, coleira, amigos e atenção. Ganhou um dono amigo e dedicado! No fim das contas, ganhou o coração de todos que passaram a mão em sua cabeça…

Tchau, Humberto!! Boa Sorte!!

Boa sorte, Humberto!

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Animais atendidos e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s