Parabéns aos Formandos!

Parabéns aos formandos Massao e Roberta

Formandos Massao e Roberta

Parabéns aos formandos Marco Massao Kato (o Ben 10 do projeto) e Roberta Costa, estagiários-voluntários do Projeto Fauna que defenderam suas monografias na última segunda-feira dia 16 de dezembro de 2013, no curso de Ciências Biológicas da Universidade Estácio de Sá (UNESA). Desejamos que daqui para frente seja uma nova fase de alegria e emoção na vida de vocês, com muito sucesso, produtividade, muitos trabalhos relevantes e conquistas profissionais.

Os temas das monografias não poderiam ser mais relevantes:

Monografia Marco Massao Kato: Composição Faunística de Anfíbios do Jardim Botânico do Rio de Janeiro

Monografia Marco Massao Kato: Composição Faunística de Anfíbios do Jardim Botânico do Rio de Janeiro

Marco Massao: Composição Faunística de Anfíbios do Jardim Botânico do Rio de Janeiro

Monografia da Roberta Costa: Levantamento dos Possíveis Impactos Provocados pela Presença de Cães (Canis familiaris) e Gatos (Felis catus) na fauna de mamíferos do Jardim Botânico do  Rio de Janeiro, Revisão Bibliográfica.

Monografia da Roberta Costa: Levantamento dos Possíveis Impactos Provocados pela Presença de Cães (Canis lupus familiaris) e Gatos (Felis catus) na fauna de mamíferos do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, Revisão Bibliográfica.

Roberta Costa: Levantamento dos Possíveis Impactos Provocados pela Presença de Cães (Canis lupus familiaris) e Gatos (Felis catus) na fauna de mamíferos do Jardim Botânico do  Rio de Janeiro, Revisão Bibliográfica.

Quando um biólogo se forma, principalmente um que trabalha com conservação e ecologia, uma fada é salva no mundo da fantasia.  Compete ao biólogo dar ao mundo as bases para um futuro melhor. Compete a nós, biólogos, conhecer o mundo e a natureza para construirmos um futuro possível. E ver o processo de “salvamento de uma fada” é um privilégio. Cada “fada” que salvamos é a esperança de diminuir desmatamentos, preservar espécies, impedir extinções, descobrir animais, plantas, fungos, seres variados que coabitam esse planetinha azul e entendê-los em sua essência. Cada pequena realização do conhecimento em Biologia é uma pedrinha no alicerce que segura o mundo no lugar. E uma pena que dá asas a imaginação de todos nós que desejamos compreender a essência do mundo.

Banca e Amigos, Gabi Heliodoro, Marco Massao, Mariana Janiszewski, Roberta Costa, Geisa Tupan, Rita Ribeiro, Jeferson Pires e Raquel Leça: Parabéns aos formandos Massao e Roberta

Banca e Amigos:
Gabi Heliodoro, Marco Massao, Mariana Janiszewski, Roberta Costa, Geisa Tupan, Rita Ribeiro, Jeferson Pires e Raquel Leça.
Parabéns aos formandos Massao e Roberta

O Projeto de Conservação da Fauna do JBRJ se orgulha de seus voluntários, biólogos, engenheiros florestais, veterinários, cientistas ambientais e até advogados, que trabalham com o coração aberto na realização de pesquisas e estudos na Fauna rica e misteriosa (ou nem tão misteriosa assim) do Rio de Janeiro. E parabeniza os formando desse semestre, Roberta Costa e Marco Massao.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e Infos e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s