Parabéns, Massao

Do site blog.voluntariosonline.org.br/

Do site blog.voluntariosonline.org.br/

Se tem uma coisa que é essencial para o projeto funcionar, essa coisa são os voluntários. Sem o voluntariado não seria possível atender tantos animais, as emergências teriam que esperar mais tempo, resgatar animais grandes seria impossível, não teria como fazermos pesquisas tão variadas, enfim, tudo seria muito mais difícil e lento.

Alguns voluntários são especialmente importantes e queridos, seja pela relevância do seu trabalho, seja pela competência com que realiza as tarefas, seja pela disponibilidade e simpatia, seja pelas atividades em que se envolve naturalmente, seja pelas tarefas que busca para ajudar ao grupo… Tem estagiários que se destacam em cada área dessas… Alguns se destacam em muitas áreas. Mas, em especial, tem estagiários que

Do site pmisc.org.br

Do site pmisc.org.br

se envolvem tanto, que participam com tanto afinco e carinho ao projeto, que se tornam a cara do próprio projeto. São pessoas especiais e que eu tenho orgulho de ter conhecido… Ainda bem que passaram pelo Projeto alguns estagiários desses.

Quando esses estagiários se formam dá um super orgulho de ter trabalhado a seu lado, de ter participado de seus estudos e realizações.

No meu caso, que acompanhei lado a lado a maioria dos antigos, também como voluntária, ver alguém que começou junto comigo, lá trás, formar-se naquilo para o que nasceu, apresentando uma pesquisa realizada dentro do nosso querido projeto de fauna, é, definitivamente, fantástico.

marco2Ver a monografia pronta com as espécies de anuros, esses bichinhos gosmentos que ele tenta fazer a gente amar todo passeio noturno, pronta e defendida é bom demais. Saber que esse é só o começo e que muitos outros trabalhos virão, na mesma linha e qualidade, é um conforto para qualquer biólogo interessado em conservação e fauna.

Esse é um cara que gosta de comparar o JBRJ com o “seu quintal”. Que seja sempre o seu quintal! E cada vez mais.

Parabéns, Marco Massao, nosso japinha de plantão! Estamos muito orgulhosas de você. Mas não nos abandone! Tem mestrado, doutorado… pode ir ficando 😉 rsrs

A gente te deseja toda a sorte do mundo, que possamos ler seus artigos, os mais disputados e citados, nas mais relevantes publicações. Beijos e BOA SORTE!

Gabi e Cris

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e Infos e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s