Camisetas Camufladas! Obrigada!

Gabi, Carla e Anderson

Gabi, Carla e Anderson

Os voluntários são, geralmente, uma grata surpresa… De estudantes curiosos, muitas vezes se tornam amigos e mais ainda, alvo da nossa admiração. Seja por suas conquistas, pelo desprendimento em dedicar-se voluntariamente ao projeto e ao estudo da natureza, seja pelas ações espontâneas de amizade, de respeito, de cooperação com o projeto, a natureza e os companheiros… Enfim, é muito bom poder conhecer tantas pessoas que se interessam pelo trabalho que fazemos…

Gabi em Ação

Gabi em Ação

Algumas pessoas se destacam naturalmente. Tem algum talento, tem alguma característica que é marcante e as torna especiais. E para algumas pessoas o projeto acaba agindo de forma marcante. Porque entra em suas vidas de forma especial, porque desperta paixões que não se conheciam, porque alivia tensões e muda decisões… Lidar com animais selvagens faz a gene refletir sobre a nossa própria vida…

Mariana e Bruno, de uniforme novo!

Mariana e Bruno, de uniforme novo!

Algumas pessoas agradecem em forma de ajuda ao projeto. Qualquer agradecimento, qualquer reconhecimento é fantástico, mas essa gratidão que vem em forma de “vai, cara, continua esse trabalho, ele tem valor”, essa gratidão ajuda não só ao projeto, mas aos futuros voluntários.

Então é minha vez de agradecer. Dessa vez especificamente: Gabi Vivacqua, que tantas imagens belíssimas produzidas durante seu período de voluntariado, que tanto se dedicou, que conheceu “cada macaco em cada galho”, acompanhando as vidas do grupo quase como uma novela… A única advogada do projeto: estudante de direito, coração de naturalista, alma de fotógrafa.

Ellen e Igor, ajudando no trabalho duro

Ellen e Igor, ajudando no trabalho duro

A Gabi doou as camisetas mais lindas que o projeto já teve! Camufladas! Elegantes e com gola em V (coisa que as meninas entendem). Vieram de presente direto da malharia da mãe dela: empresa Roupa Esportiva Inteligente – marca de roupas esportivas com tecidos tecnológicos. E, sem puxar a sardinha, são realmente ótimas!  E um sucesso no campo!! Não podia ter acertado mais!! Presente é sempre bom, mas um presente bom, é muuuito bom!!

logo Rei OnlinePra quem quiser conhecer a malharia :

A Roupa Esportiva Tecnologica – REI – apoio iniciativas sociais ligadas ao esporte e a conservacao da natureza

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e Infos e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s