Confraternizar e agradecer

Este slideshow necessita de JavaScript.

Antes de mais nada, Depois de um ano tão puxado para todos, é muito bom poder agradecer àqueles que nos ajudaram e apoiaram a Fauna do JBRJ. Esse ano foram 223 animais (até agora) resgatados e atendidos no Núcleo de Fauna. Temos mais de uma dúzia de voluntários e diversas pesquisas em andamento, além das apresentações de monografia e participação em congressos. Hoje é dia de dividir com vocês um pouco do que foi feito no ano pelos Valentes da fauna.

Parabéns à Marina Bordim, à Thais Fernandes e ao Guilherme Nunan pela monografia.

Parabéns ao André Miranda, à Jehnnifer Mendonça, à Catarina Souza, Carla Bunn pelos posters e à Mariana Vergueiro pela apresentação oral.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Muito Obrigada do Núcleo de Fauna à coordenadora Martha Ronchini

O Muito Obrigada do Núcleo de Fauna à coordenadora Martha Ronchini

Primeiro, agradecemos muito à instituição, que vem abraçando cada dia mais o núcleo de fauna e apoiando nossas demandas sempre que possível.

Em especial à Martha Ronchini, que tem sido uma chefe paciente e engajada, participando das nossas atividades e sempre pronta a defender a Fauna. (principalmente com os psitacídeos, é, Martha!?)…

Sempre, à Cris Rangel, pela oportunidade.

 

Caco, Funcionário destaque

Caco, Funcionário destaque

Muito, aos voluntários e aos estagiários da fauna. Os Valentes da Fauna são quem possibilita a execução de todos esses trabalhos, cuidados e resgates. São quem mete a cara para aprender e cuja ajuda é imprescindível. Mesmo que me deixem louca na semana de provas. E ao Massao, em especial, por ser o companheiro de aventuras de sempre e orgulho da Fauna.

Aos meninos do CCAV, Caco, Gustavo e Alexandre, que, cada um do seu modo, são contribuição valiosa e constante para todos nós. E à , que suporta até as cobras para nos ajudar, carinhosa e diligente, arrumando a nossa (enorme) bagunça com paciência. E as meninas da DIAT, Mônica e Debora, pelo carinho.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Quando até o diretor e a presidente vem conhecer os animais que voltam para a mata. :)

Quando até o diretor e a presidente vem conhecer os animais que voltam para a mata. 🙂

Ao nosso diretor, Claudison Rodrigues, pelo apoio, às meninas da DIAT, Mônica e Debora, por abraçarem a causa e sempre estarem prontas para ajudar, à Claudia, que sempre salva e faz bolo…

Aos professores que orientam as nossas pesquisas e aos alunos, que trabalham em parceria para conhecermos cada dia mais os meandros da fauna do JBRJ. Em especial muito obrigada, Cadu Verona e Henrique Rajão, que se desdobram para atender tantas demandas. E à Tânia Sampaio, do Laboratório de Sementes, que embarcou nessa conosco.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Aula de fotografia com João Quental

Aula de fotografia com João Quental

Aos fotógrafos de natureza, Em especial ao João Quental, ao Laizer Fishenfeld, ao Sérgio Costa, ao José Eduardo Cruz, enfim, a toda essa galera que faz tantas imagens lindas e não se importa de compartilhar conosco. Alex, você se encaixa aqui, também…

Ao pessoal do Campo, em especial ao Josival, que salvou várias vezes esse ano, ao Mineirinho, ao Léo e ao Ricardo Sementeiro. Nosso muito obrigada a toda a equipe de jardinagem e de manutenção, que sempre tata a todos nós com muito carinho. E ao seu Odair, que sempre acha um tempinho pra nós. E à guarda, que se esforça em ajudar, sempre atenta. Especialmente o Daniel, muito obrigada pela ajuda!

Com a ajuda do dr. Jeferson Pires e a equipe do CRAS

Com a ajuda do dr. Jeferson Pires e a equipe do CRAS

Um super obrigada especial aos veterinários! Para o Dr. Jeferson Pires e ao CRAS, que salvam vidas em um projeto tão apaixonado e importante, sempre nos apoiando. Ao pessoal da Prosilvestres veterinária, que nunca se furta a ajudar nossos resgatados mais necessitados. E, agora, à dra Marcia Abreu, da Vet Clinic, que ajudou tão prontamente.

Ao pessoal do Museu do Meio Ambiente, que cuidou do nosso cachorro perdido da vez, com paciência e carinho, proporcionando um final feliz pra essa história digno de especial de natal.

À Associação de Amigos, que Apoia o Núcleo de Fauna desde sempre e com muito carinho, ajudando com tantas coisas e tantas vezes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E a todos que tem participado, ajudado, contribuído, divulgado, se mobilizado, enfim, dado uma força para que nosso trabalho pudesse, cada dia mais, ser executado com destreza, amor e reconhecimento. É muito bom poder contar com a ajuda de todos vocês.

MUITO OBRIGADA!

Felizes festas e um ótimo 2016 para todos nós.

Gabriela Heliodoro.

Anúncios
Esse post foi publicado em A Fauna do JBRJ, Animais atendidos, Equipe, Eventos e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s